Cultura

Expo Usipa apresentará mostra de carros antigos

A Exposição Regional de Carros Antigos será dividida em quatro blocos, contemplando fuscas, motocicletas e ainda outros modelos   (Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – A 24ª edição da Expo Usipa, que acontecerá de 25 a 28 de julho, oferecerá diversas atrações para o público. Os visitantes poderão apreciar o Salão de Automóveis com a “Primeira Exposição Regional de Carros Antigos”, além dos estandes de várias empresas nas áreas do comércio, indústria e prestação de serviços.
A Exposição Regional de Carros Antigos é uma parceira entre a Expo Usipa e o Clube do Fusca Vale do Aço. A mostra será dividida em quatro blocos. Um, exclusivo de fuscas; outro para carros originais de marcas distintas; um terceiro para os “hot rods” – carros antigos adaptados com motores de alta potência, e por fim, um quarto bloco, onde estarão expostos outros modelos, como motocicletas antigas. Um verdadeiro show para os apaixonados por veículos.
“A Exposição Regional de Carros Antigos será uma grande atração que vem para abrilhantar e chamar ainda mais a atenção do público para a feira. É também uma forma de valorizar o trabalho e o zelo que os proprietários de veículos antigos têm em manter viva a história do automobilismo”, ressalta Luiza Elizabete Andrade, responsável pela Expo Usipa.
O público de 40 mil visitantes, esperado para a 24ª Expo Usipa, poderá desfrutar de muitas outras atrações durante os quatro dias de evento, que contará com uma programação cultural diversificada na praça de alimentação.

O CLUBE
O Clube do Fusca Vale do Aço, fundado em maio de 2010, reúne cerca de 50 associados no Vale do Aço, proprietários e colecionadores de modelos fabricados pela Volkswagen, entre eles, o popular Fusca e outros exemplares, como a Variant, TL, Brasília, o antigo SP, Karmanguia e Kombi.

24ª EDIÇÃO
Em sua 24ª edição, a Expo Usipa é reconhecidamente uma das mais importantes exposições de Minas, nos segmentos da Indústria, Comércio e Prestação de Serviço.
Ancorada na força das grandes empresas instaladas na Região Metropolitana do Vale do Aço, a Expo Usipa traz o tema: “Inovações e Negócios Sustentáveis”, quesitos básicos no mundo do empreendedor do século XXI e de clientes cada vez mais qualificados e exigentes. A Exposição atrai empresas de todo o país que enxergam no mercado regional um caminho viável para o crescimento sustentável. No ano de 2011 a Expo Usipa recebeu um público de 35 mil pessoas.
Mais informações: www.expousipa.com. Dados sobre a exposição de carros antigos, pelo email: exposicaocarrosantigos@gmail.com ou pelo telefone (31) 9415-6433.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com