Cidades

Expediente em Prefeituras voltam ao normal na terça

TIMÓTEO – A Prefeitura Municipal não terá expediente nesta quinta-feira (17), ponto facultativo, na sexta-feira Santa (18) e na segunda-feira (21), feriado de Tiradentes. A partir de terça-feira (22), o expediente voltará à normalidade.
No feriado prolongado, os atendimentos das emergências e urgências médicas serão realizados pelo Centro de Saúde João Otávio, no bairro Olaria, que atende à população de Timóteo no regime de plantão 24h.

As coletas de lixo e entulho nesses dias obedecerão o calendário normal, exceto na sexta-feira (18), quando será suspensa a coleta. Os serviços do cemitério e do Terminal Rodoviário funcionam normalmente. Conforme o calendário letivo, as escolas municipais também não funcionam no feriado prolongado.

FABRICIANO

Em Coronel Fabriciano, a Prefeitura também dará ponto facultativo aos servidores hoje dia 17. Com o feriado de Tiradentes, na próxima segunda-feira (21), o atendimento nas repartições públicas municipais retoma na terça (22). O serviço de coleta de lixo só será interrompido na sexta-feira.

As Unidades de Saúde estarão em recesso durante o feriadão, reabrindo também na segunda-feira. O serviço de Ambulância estará funcionando em Plantão de 24h. Em caso de emergência, o cidadão deve ligar 192 ou 3846-7715. A Defesa Civil também estará de Plantão de 24h pelo telefone 9294-9463. O serviço de vigilância nos prédios públicos municipais não será interrompido.

IPATINGA

Em Ipatinga, conforme o Decreto nº 7.726, de 14 de abril, as repartições públicas fecham hoje (17), amanhã (18) e segunda-feira (21). O ponto facultativo também não se aplica às atividades vinculadas aos serviços essenciais, tais como Defesa Civil, limpeza urbana, serviços de saúde e cemitérios. O Hospital Municipal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) e o (Samu) irão funcionar normalmente para casos de urgência e emergência.
No prédio da PMI, o atendimento ao público voltará à normalidade a partir da terça-feira (22).

 

SHOPPING

Dia 18 de Abril (Sexta Feira) – Sexta-feira Santa

Praça de Alimentação – Das 11 às 22h
Cine Vale 1, 2 e 3 – horário normal
Lojas do Mall – fechadas

Dia 19 de Abril (sábado)
Praça de Alimentação – Das 10 às 22h
Cine Vale 1, 2 e 3 – horário normal
Lojas do Mall – Das 10 às 23h

Dia 20 de Abril (Domingo) – Páscoa
Praça de Alimentação – Das 11 às 22h
Cine Vale 1, 2 e 3 – horário normal
Lojas do Mall – Das 12 às 18h

Dia 21 de Abril (Segunda- Feira) – Tiradentes
Praça de Alimentação – Das 11 às 22h
Cine Vale 1, 2 e 3 – horário normal
Lojas do Mall – fechadas

Dia 29 de abril (Terça- Feira) Emancipação de Ipatinga
Praça de Alimentação – Das 11 às 22 Horas
Cine Vale 1,2 e 3 – horário normal
Lojas do Mall – fechadas

Dia 01 de Maio (Quinta Feira) – Dia do Trabalhador

Praça de Alimentação – Das 11 às 22 Horas
Cine vale 1, 2 e 3 – horário normal
Lojas do Mall – fechadas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com