Policia

Ex- repórter de Ipatinga é executado na Bahia

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Porto Seguro (BA) investiga se o assassinato de um ex-repórter de Ipatinga está ligado ao tráfico de drogas. Irineu Andrade de Oliveira, 55 anos, conhecido por “Jeremias”, foi morto a tiros enquanto dormia na madrugada de terça-feira (23). O crime aconteceu em Trancoso, distrito de Porto Seguro. A esposa dele dormia ao lado e escapou. Até ontem à tarde o corpo da vítima ainda não havia sido liberado do IML de Porto Seguro.
De acordo com a polícia, três homens arrombaram a porta, entraram no quarto e efetuaram seis tiros contra Irineu, que morreu no local. A mulher saiu sem nenhum ferimento e disse à polícia que não conseguiu reconhecer os assassinos, já que eles estavam encapuzados. Segundo a polícia, Irineu tinha envolvimento com drogas no bairro onde morava.

VALE DO AÇO

Irineu era de Mutum, região da Zona da Mata, e trabalhou em um jornal diário de Ipatinga no início da década de 80. Naquela época, ele morava em Timóteo e era conhecido pelo apelido de “Jeremias”. Ele cobria reportagens nas editorias de polícia e cidades. Atualmente, Irineu era dono de uma pousada em Trancoso.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com