Policia

Ex-presos são fuzilados após saírem do Ceresp

IPATINGA – Dois indivíduos que haviam acabado de sair do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) de Ipatinga foram tocaiados e fuzilados por uma saraivada de tiros próximo à entrada do bairro Cidade Nova, em Ipatinga. Marcelo Felipe Alves de Lima e Charles Ribeiro Silva, ambos de 21 anos, foram encontrados num trecho da avenida Carlos Edmundo Landaeta, ermo e escuro, por populares. Cerca de 12 tiros foram disparados.

Quando a polícia chegou se deparou com Marcelo Felipe, conhecido no meio policial como “Lipinho”, caído, após ser atingido por dois tiros. Com a chegada do SAMU, foram constatadas duas perfurações no abdômen com saída nas costas, além de queimaduras, indicando que os disparos foram feitos à curta distância. Interrogado pela polícia, ele não quis dizer quem foi o autor dos disparos e nem informou as características dos atiradores, limitando-se a falar que está em guerra com indivíduos do bairro Planalto.

Na mesma rua, um pouco mais à frente foi localizada a outra vítima, também caída, alvejada por tiros. Meio inconsciente, Charles Ribeiro Silva não soube responder aos questionamentos da polícia. Devido ao seu estado de saúde, ele foi socorrido por terceiros até ao HMC com perfurações no lado direito da lombar, nádega direita, perna direita e na nuca. A vítima ficou internada sob cuidados médicos. Os peritos compareceram ao local e recolheram 12 estojos de calibre .380. A polícia continua as apurações na tentativa de identificar e prender autores e, conforme o Boletim de Ocorrência, ambas as vítimas correm risco de morte.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com