Policia

Ex-presidiário é executado em frente a escola municipal

FABRICIANO – Vingança pode estar por trás da morte de um rapaz de 23 anos, ocorrida na manhã desta quarta-feira (2), no bairro Frederico Ozanan. Alberton Pires Ribeiro da Silva foi executado na avenida Sanitária, em frente à Escola Municipal Argeu Brandão.

Testemunhas disseram à polícia que escutaram quatro tiros e acharam que fossem bombinhas. Mas logo depois curiosos foram se aproximando da escola até ver o rapaz caído e morto. O tiro fatal atingiu a cabeça de Alberton.

Durante o rastreamento, denúncias anônimas informaram nomes de três suspeitos pelo crime. Eles teriam sido vistos fugindo a pé pela rua Padre Américo, sendo que um deles estaria armado. A perícia da Polícia Civil recolheu do local do crime um projétil que estava próximo ao corpo da vítima.

ANTECEDENTES
Em abril deste ano, Alberton foi absolvido em Júri Popular da acusação de um homicídio ocorrido em 2013 em um bar no bairro Floresta. Ele respondia pela morte de Edésio Apolinário Júnior.
Para o Ministério Público, Alberton estava inconformado com o assassinato de Alan Alves da Silva, ocorrido à véspera e, por vingança, resolveu matar a tiros Edésio, que era o principal suspeito pela morte de Alan. Após a absolvição, Alberton – que estava preso em Ponte Nova – ganhou a liberdade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com