Policia

Ex-marido é suspeito de tentar matar veterinária

A vítima contou à mãe que foi atacada por Edenilton, que não aceitava a separação    (Crédito: Arquivo Pessoal)

FABRICIANO
– A veterinária Luana Martins Hannes, 29 anos, foi ferida a golpes de faca na noite da última segunda-feira (23) na rua Salina, bairro Vila Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, Edenilton Alvarenga Drummond, 27 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, durante um patrulhamento, uma guarnição foi abordada por uma testemunha, que mostrou uma faca caída ao chão e respingos de sangue ao redor. Os militares notaram ainda que o portão da casa de Luana também estava manchado de sangue. Uma testemunha relatou que havia visto a vítima sentada na calçada conversando com um homem e contou aos militares que sua mãe havia saído às pressas com o carro.

EX-MARIDO
De acordo com a PM, Luana foi esfaqueada no ombro, no pescoço, no tórax e no dorso, sendo socorrida pela mãe ao Hospital Unimed, em estado grave. A mãe contou aos militares que, durante o trajeto até o centro médico, a veterinária teria dito que o autor era seu ex-marido, Edenilton. O casal estaria separado há cerca de duas semanas e o suspeito desejava reatar o relacionamento. A mãe da vítima relatou ainda que, na hora dos fatos, ouviu gritos e batidas no portão. Ao atender, viu que se tratava de sua filha.

Segundo a PM, foi realizado rastreamento para localizar o suspeito, porém sem êxito. A faca utilizada no crime foi apreendida e, conforme a polícia, as buscas continuam.
No hospital veterinário onde Luana trabalha, funcionários informaram que o estado de saúde da vítima era estável.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com