Esportes

Eugênio Souza é novo treinador do Ipatinga

IPATINGA – O presidente do Ipatinga Christiano Araújo, anunciou mudanças após a derrota para o Atlético-B em Sete Lagoas, na sexta (25), pela 6ª rodada da “Segundona Mineira”. O time que estava por uma vitória do “G-2” acabou caindo para a 4ª colocação, prejudicado ainda pela vitória do Poços de Caldas, diante do Bétis.
O técnico Wantuil Rodrigues foi demitido nesta segunda. Com três vitórias, um empate e duas derrotas e apenas 10 pontos em 18 disputados, ficou difícil a sua permanência no cargo. O novo treinador deverá comandar a equipe em outro jogo de “6 pontos”, sábado no estádio Ipatingão, diante do Poços.

EUGÊNIO NO CT

O Ipatinga confirmou o nome de Eugênio Souza como técnico da equipe para o restante da temporada 2017. Ele chega com a responsabilidade de voltar o clube para o “G-2” na segunda divisão do Campeonato Mineiro, e também, estabelecer uma melhor relação com os jogadores. Eugênio foi o técnico que esteve à frente do Democrata Pantera na campanha vitoriosa de 2016, que levou o time de volta à 1ª divisão, com o título do Módulo II.

DERROTA

No jogo contra o Atlético B, o Tigre perdeu por 2×1, quando Ulisses em um erro no primeiro tempo na zaga quadricolor entregou uma bola para Elder Santana que abriu o placar. Aos 25 do segundo tempo Luizinho, de cabeça, empatou para o Ipatinga e já aos 37, Marco Túlio fez o segundo gol alvinegro finalizando assim o placar do jogo.
O Ipatinga volta a jogar no Ipatingão neste sábado, 02 de setembro, as 16 horas e vai contar novamente com todo apoio da torcida Quadricolor. Já o Galo, pega o Ponte Nova em Rio Doce.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com