Policia

Estudante é morta a tiros e tem corpo queimado em Fabriciano

FABRICIANO – Um crime cruel registrado na noite desta quarta-feira (27) chocou moradores do bairro São Geraldo, em Coronel Fabriciano. Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros e depois teve o corpo queimado. Gerson Reis de Paulo, 23 anos, está detido acusado de participar da barbárie. A polícia ainda procura por outros dois suspeitos.
O crime aconteceu por volta de 22h15. Ranielle Nascimento Santos, 22 anos, foi executada enquanto retornava da escola onde estudava no bairro Floresta. Uma testemunha contou à polícia ter visto três homens atearem fogo no corpo da vítima e depois fugirem em direção a um morro.
A perícia técnica conseguiu constatar três perfurações de tiro na cabeça da jovem. Próximo do corpo foram recolhidos os materiais de escola da estudante e um galão com substância inflamável.
A polícia já identificou os três suspeitos. Um deles, Gerson, foi detido na casa da namorada. Ele negou qualquer envolvimento com o crime. No local, a PM apreendeu cartuchos deflagrados e picotados, além de um celular. Outros dois homens, um de 24 e outro de 30 anos, também são suspeitos de terem participado do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com