Cultura

Estrelada por Marcelo Adnet, nova série estreiará em abril

Com o visual bem diferente da empreguete Penha, de Cheias de Charme, Taís Araújo é uma das estrelas de O Dentista Mascarado, nova série da Rede Globo. A atriz usará uma peruca para viver a sedutora vigarista Sheila, que promete arrancar boas gargalhadas do público. Marcelo Adnet também vai mudar o visual para nova série da Globo. Ele aparecerá com aparelho nos dentes nas cenas de O Dentista Mascarado. Seu personagem, o doutor Paladino, andará com seu espelhinho para todos os lados, tanto para usar no consultório, quanto para combater o crime.

Marcelo Adnet é o novo integrante do elenco da Rede Globo. Seu primeiro trabalho na emissora será no seriado, escrito por de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção de núcleo e geral de José Alvarenga Jr. O programa é uma comédia sobre um dentista que, durante o dia, combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime, com a ajuda de seus comparsas. O elenco conta também com Leandro Hassum, Taís Araújo, Otávio Augusto, Diogo Vilela e Helena Fernandes.

– Pra mim é uma nova estreia, um novo começo. E tem uma coisa deliciosa que é iniciar aqui na Globo com uma galera muito legal, com quem me identifico, que são Alexandre Machado, Fernanda Young e José Alvarenga Jr., afirma Adnet.
Sobre a escalação de Adnet para sua nova produção, Alvarenga comemora:
– Ele é um comediante de múltiplas facetas, capaz de fazer tudo. O privilégio é nosso de aproveitar o talento dele. E, acima de tudo, é uma pessoa super bacana.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com