Policia

‘Estou magoado com as injustiças do Brasil’, diz acusado de roubo

Créditos: Gizelle Ferreira

IPATINGA – A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Córrego Novo, em Ipatinga, Elivelton Duarte Cambuy, de 24 anos. Ele é suspeito de participação em um tiroteio ocorrido no mês passado em São José de Cubas, distrito de Ferros. Contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto. Elivelton foi preso na casa da companheira.

INJUSTIÇA
Ainda segundo a PM, Elivelton possui uma extensa ficha criminal e possui passagens por tráfico de drogas, furto e roubos. O acusado negou todas as acusações e disse que possui passagem apenas por uso de drogas. “Não sei porque eles estão me acusando de tanta coisa. Pode puxar minha ficha. Nunca fui preso, só abordado”, defendeu-se Elivelton, acrescentando que não possui envolvimento com a quadrilha.
“Não tenho envolvimento com quadrilha. Tenho mulher e filhos para criar. Eu trabalho. O Brasil já está ruim e a gente fica magoado com tanta injustiça e agora mais uma que estão fazendo comigo”.

QUADRILHA

Segundo a Polícia Militar, ele é um dos integrantes de uma quadrilha composta por 15 pessoas que atuava nas cidades de Mesquita, Joanésia e Cubas. Ainda conforme a PM, os criminosos cometeram vários roubos, com suspeita de envolvimento em homicídios.

O sargento PM Conrado conta que no mês passado a quadrilha cometeu um grande roubo, mas que os integrantes da organização se desentenderam ao dividir o resultado do assalto. “A quadrilha, então, acabou se separando e eles entraram em confronto entre eles mesmos. A polícia foi acionada e interviu. Eles efetuaram disparos contra as guarnições”, explicou o sargento.

Na ocasião do tiroteio moradores do distrito de Cubas ficaram aterrorizados. Uma escola ficou bem no meio da confusão. Alunos e professores tiveram que se deitar no chão para não serem atingidos. Todos os envolvidos já foram identificados pela polícia, sendo dois presos até agora. “Existem outros que já possuem mandado de prisão e é questão de tempo para a Polícia Militar fazer a prisão de todos os envolvidos”, finalizou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com