Cidades

Estado libera verba para quadra de escola

A deputada estadual Rosângela Reis (PV) visitou a escola Padre Deolindo na sexta-feira

 

(DA REDAÇÃO) – Um espaço de esporte e lazer combinado a um belo bosque que, além de tudo, pode ser transformar em laboratório de ciências para os alunos. Esse é o motivo da euforia de servidores, professores e alunos da Escola Estadual Padre Delindo Coelho, localizada no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano. O Governo de Minas, através de comunicado oficial do Secretário de Governo do Estado, Danilo de Castro, datado de 22 de março, informou que estão sendo liberados recursos no valor de R$ 355 mil para construção de uma quadra poliesportiva na referida escola.
A deputada estadual Rosângela Reis (PV) visitou a escola nesta sexta-feira (30) para levar a notícia até a comunidade. A parlamentar disse que “essa é uma obra indicada por mim em meio a uma enorme lista com a demanda de mais de 40 escolas. Portanto, temos muitos motivos para comemorar o resultado do esforço da diretoria e de toda nossa equipe junto aos órgãos do Governo para garantir os investimentos”.
Para a diretora da instituição de ensino, Elisa Maria Martins Barros e Silva, a obra possibilitará “melhores condições de trabalho e aprendizagem”. “Quando os funcionários do Estado vieram fazer uma vistoria, depararam com as crianças fazendo aulas de educação física no sol e em condições precárias da quadra velha”.

OTIMISMO
Rosângela Reis ressaltou que a “mantém o bom relacionamento com o Governador Anastasia, e acredita que é possível superar o valor das verbas obtidas em 2011”. Os números confirmam o otimismo da parlamentar. Somente no ano passado, Rosângela indicou mais de R$ 10 milhões para a área de ensino.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com