Policia

Estado lança terceira lista de criminosos procurados

(Da Redação) – A terceira fase do programa Procura-se, que lista os criminosos foragidos da Justiça mais procurados do Estado, foi lançada, na manhã desta sexta-feira (10), na Cidade Administrativa em Belo Horizonte. Doze novos alvos considerados prioritários para o Sistema de Defesa Social foram conhecidos por meio de cartazes, site, redes sociais e pela imprensa.
O objetivo é potencializar denúncias feitas pela população sobre o paradeiro dos criminosos para qualificar a atuação das polícias. As denúncias devem ser feitas por meio do 181 Disque Denúncia, que tem o sigilo e o anonimato do denunciante garantido.
A nova lista é a primeira com criminosos também do interior do Estado. Além de Belo Horizonte e da Região Metropolitana, foram escolhidos alvos das Regiões Integradas de Segurança Pública (Risps) de Juiz de Fora, Montes Claros, Governador Valadares, Ipatinga e Uberlândia, regiões prioritárias de combate à violência em Minas Gerais. Os cartazes serão afixados em todo o Estado, em locais de grande circulação de pessoas.
Da região do Vale do Aço, está na lista dos procurados Rerrison Ferreira Barreto da Silva, o “Ré”, de 22 anos, de Coronel Fabriciano. Ele é acusado de estar envolvido em pelo menos quatro homicídios e uma tentativa de homicídio, além de ocorrências de tráfico, ameaça e lesão corporal. Rerrison tem mandado de prisão em aberto, expedido em maio de 2012 pela Justiça. (Agência Minas)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com