Esportes

Estádio Louis Ensch liberado para sediar partidas do Saci

DA REDAÇÃO – O Social Futebol Clube conseguiu a obtenção do Auto de Vistoria do corpo de Bombeiros (AVCB). Com isso, o estádio Louis Ensch está liberado para receber os jogos do Saci no Campeonato Mineiro do Módulo II. Esta regularização visa garantir aos torcedores a segurança mínima contra incêndio e pânico no estádio Louis Ensch, que tem capacidade máxima para 2.290 torcedores.

O AVCB é um documento oficial, emitido pelo Corpo de Bombeiros, sendo um dos principais requisitos para se obter a Licença de Funcionamento dos estabelecimentos.Todas as edificações e áreas de risco por ocasião da construção, da reforma ou ampliação, regularização e mudança de ocupação, necessitam de aprovação no Corpo de Bombeiros, com exceção das residências onde só more uma família.

JOGOS

A estreia do Social no Módulo II será no dia 13 de fevereiro, às 16h, contra o Minas Boca, em Sete Lagoas. Depois, o Saci terá dois jogos em sequencia em casa, contra o Nacional de Muriaé e contra o Democrata de Governador Valadares.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com