Cultura

Estação do Samba reúne especialistas nesta sexta

IPATINGA – O projeto Estação do Samba tem mais uma edição na próxima sexta-feira, na praça de alimentação do Shopping do Vale do Aço, com a apresentação de três requisitados e consagrados músicos da região – Vaninho Vieira, Rubinho do Vale e Rubão, três grandes artistas e amigos que tocam juntos em várias ocasiões. Quanto o assunto é samba, melhor ainda, pois é sinônimo de muita animação e um repertório muito bem selecionado. Os três músicos se apresentam nesta sexta, 31 de outubro, a partir das 19:30h, no encerramento da programação musical de outubro.

Vaninho Vieira tem raízes no Jequitinhonha, berço musical importante das Gerais, e veio para o Vale do Aço no final da década de 90, já com uma grande bagagem e aqui na região consolidou sua carreira.

Rubin do Bandolim é de Timóteo e dono de um dote musical elevado. Bandolinista de formação, toca outros instrumentos de cordas como violino, cavaquinho e violão. Rubens Nascimento de Souza, o Rubão, por sua vez, é baterista e percussionista. Esteve aprimorando sua técnica no Canadá, por dois anos. Já tocou com Moacir Franco, Jovelina Pérola Negra e outras feras da música nacional. Atualmente trabalha na noite do Vale do Aço, com a Banda Premium, tocando em bailes e em shows especiais produzidos pelo grupo Mistura Fina, de Valéria Altoé e Ildon Pinto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com