Cidades

Esporte é atração no aniversário de Timóteo

TIMÓTEO – Nas comemorações dos 54 anos de emancipação político-administrativa de Timóteo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, dará uma atenção especial ao esporte e lazer. São várias atrações esportivas com competições de futebol, futsal, vôlei, handebol e artes marciais, todas abertas à participação da comunidade.
Na primeira semana de festividades, a Liga Acesitana de Desportos (LAD), em parceria com a Prefeitura de Timóteo, promove a abertura oficial do tradicional Campeonato Máster no dia 06 de abril. O pontapé inicial será dado no jogo Vila Nova X Instituto Cenibra, em partida a ser realizada às 19h30, no Campo do Vila Nova. O Campeonato Máster contará com 15 equipes, totalizando cerca de 300 atletas.
As demais atrações esportivas da primeira semana terão como palco o Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins. Também no dia 06 de abril, a Prefeitura de Timóteo promove a grande final do Campeonato Municipal de Futsal, a partir das 20h. A competição, iniciada em fevereiro, reúne 16 equipes adultas e conta com a participação de cerca de 120 atletas amadores.
No dia 7, a partir das 8h, será realizado o Torneio de Voleibol, com a participação de seis equipes masculinas adultas. A competição está prevista para ser encerrada às 22h. A programação esportiva terá continuidade no dia 8 de abril, a partir das 8h, com o Torneio de Handebol, com a participação de 05 equipes masculinas adultas e 04 equipes femininas adultas. A competição deverá se encerrar às 22h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com