Cultura

Espaço Hibridus Dança tem oficina de Acroyoga

Divulgação

IPATINGA – O Espaço Hibriudus Dança promove no dia 19 de setembro uma oficina de Acroyoga com as professoras Sabrina Brandão e Ludmila Bigonha, de Belo Horizonte. A oficina é destinada às pessoas que nunca vivenciaram o acroyoga e também àqueles que já tiveram esta experiência e desejam aprofundar seus conhecimentos.

“Trabalharemos os fundamentos básicos para realização segura e divertida de voos acrobáticos e terapêuticos, exercícios individuais e grupais para fortalecimento e desenvolvimento na prática”, informa a Sabrina Brandão.

ACROYOGA
A Acroyoga combina a sabedoria espiritual do yoga, a bondade amorosa da massagem tailandesa e o poder dinâmico da acrobacia, tendo como enfoque não só a força física, mas também a autoconfiança, concentração, cumplicidade, sensibilidade e cooperação.

A prática oferece um espaço único para explorar os princípios do Yoga em ação e revela percepções sobre nós mesmos através da aceitação de nosso reflexo no outro. O Acroyoga enfatiza a qualidade da confiança, conexão e ludicidade.

SERVIÇO
A oficina terá quatro horas de duração e acontecerá de 14h as 18h. As inscrições poderão ser feitas no próprio local que fica na Avenida Vinte e Oito de Abril, 621 sala 402 Centro/Ipatinga e as informações pelo fone 31 3821 3513 ou pelo site hibridus@hibridus.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com