Cultura

Escolas de Fabriciano realizam Mostra Cultural

FABRICIANO – Neste sábado (29), duas escolas da rede municipal de ensino de Coronel Fabriciano realizam Mostra Cultural com trabalhos desenvolvidos pelos alunos. A programação faz parte do projeto “Fabri: uma cidade que educa” que envolve, além de professores e estudantes, familiares e a comunidade fabricianense.

Na Escola Municipal Paulo Franklin, no bairro Santa Cruz, o encontro acontece das 8h às 11h e terá a presença da “Orquestra Cais”, formada por alunos da Casa de Artes e Inclusão Social. “Nossa Mostra envolve alunos do 6º ao 9º ano e é uma prévia da apresentação do desfile de Sete de Setembro. Os estudantes prepararam apresentações de dança e paródias. Teremos também a participação da Marujada do Cocais e do Grupo de Capoeira do Santa Cruz”, informa a diretora Magna Caetano.

Já na Escola Municipal Maria das Graças Ferreira, no Córrego Alto, será realizado o Dia da Família da Escola. O evento acontece das 8h às 11h30 e objetiva estreitar os laços entre escola e família. “Programamos apresentações de dança, poesias, coreografia, exposição do folclore de Coronel Fabriciano, mostra de sustentabilidade com material reciclável, além de gincana entre pais, filhos e funcionários”, explica a pedagoga Sandra Suely.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com