Cultura

Escola Educação Criativa recebe Moção de Aplausos da Câmara

IPATINGA – O vereador Ley do Trânsito (PSD) entregou na manhã desta terça-feira (25) as Moções de Aplausos conferidas pela Câmara Municipal ao diretor da Escola Educação Criativa, Sérgio Luiz de Souza e Costa; aos professores Daniel Martins Júnior e Eliane Andrade dos Santos; e aos alunos Júlia Brandão Corrêa, Alexandre Oliveira Nunes e Lorrayne de Almeida Firmo.

As proposições, de autoria do vereador, tiveram por motivação os trabalhos científicos desenvolvidos pelos alunos, sob a coordenação dos professores agraciados, e que foram selecionados para integrar a 12ª Feira Brasileira de Ciência e Tecnologia (FEBRACE), em São Paulo. A Feira, já reconhecida nacionalmente, é coordenada pela renomada Universidade de São Paulo (USP).

MERECIMENTO

Para o presidente da Câmara, um trabalho desenvolvido por uma instituição de ensino ipatinguense, e que obteve êxito em evento de cunho nacional, é merecedor do reconhecimento da sociedade local. “Quando tomei conhecimento deste feito, tão importante, não apenas para a escola, seus professores e alunos, como também para a comunidade de Ipatinga, não tive dúvidas em imediatamente propor as Moções de Aplausos aos envolvidos no projeto. É uma justa homenagem que fazemos, através da Câmara, à casa do povo de Ipatinga, a estas pessoas que estão levando e dignificando o nome de Ipatinga para além das fronteiras de nosso estado”, enfatizou Ley do Trânsito.

HONRA
Diretor da escola e professor-coordenador do trabalho, Sérgio Luiz de Souza Costa manifestou sua satisfação e gratidão pela homenagem. “A Escola Educação Criativa, seus professores e alunos estão muito felizes com a iniciativa do presidente Ley do Trânsito de fazer este reconhecimento público ao nosso trabalho. Estas Moções fortalecem ainda mais as nossas convicções sobre a qualidade do ensino que a Educação Criativa oferece aos seus alunos. Agradecemos de coração as honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Ipatinga. É uma homenagem que muito nos honra”, agradeceu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com