Esportes

Equipe Usipa/Ipatinga luta por título em Torneio de Softball

IPATINGA – A Usipa participa neste fim de semana do IX Torneio de Softball realizado em São Gotardo/MG. Serão dois dias de belos lances e muita determinação em campo

A equipe Usipa/Ipatinga conta com o apoio da Cenibra e por dois anos consecutivos conquistou o 3º lugar no Torneio de Softball. A expectativa para 2016, segundo o coordenador da equipe Isamu Misaka, é de que os usipenses melhorem na classificação. “Estamos focados neste campeonato e o ritmo de treino tem sido intenso desde o início do ano. Seguimos para São Gotardo com muita vontade de vencer e trazer o título para o clube”, afirma Isamu.
Considerado o maior evento de softball de Minas Gerais, o torneio reunirá delegações de seis cidades mineiras e outras equipes de Brasília, convidadas especialmente para a competição.

SOFTBALL

O softball é um esporte muito difundido no Japão, relação comparada ao futebol para os brasileiros. O desporto é uma variação mais leve do beisebol e possui praticamente as mesmas regras.
O campo de softball na Usipa foi inaugurado em 2013 e desde então recebe equipe a Usipa/Ipatinga aos fins de semana para treinamento e amistosos com times convidados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com