Esportes

Equipe Sub-15 masculino da Usipa estreia no AR-6

IPATINGA – Os atletas de voleibol da equipe Usiminas/Consul/USIPA, categoria Sub-15 Masculino, disputam, até domingo, uma série de jogos do Campeonato da Assessoria Regional 6 (AR-6). Promovido pela Federação Mineira de Voleibol, o campeonato acontece em Belo Horizonte e Contagem. A estreia dos usipenses será contra a equipe do Minas Tênis Clube, hoje às 18h, no ginásio do clube.

No sábado às 10h, os usipenses vão enfrentar o SADA/Rio de Janeiro e no domingo serão dois confrontos: na parte da manhã, às 10h, Usipa e Méritus/Gykar, e às 16h será a vez do clube tricolor enfrentar o Cruzeiro Esporte Clube.
Segundo o técnico Clóvis Souza, o objetivo da equipe é realizar bons jogos e seguir entre os melhores da competição. “Estamos treinando muito para o Campeonato e por isto nossas expectativas em quadra são as melhores possíveis”, garante Josias.

A equipe Usiminas/Consul/Usipa é composta pelos atletas: André Luiz, Breno Luiz, Caio Cardoso, Davi Amarino, Douglas Fofano, Guilherme Faher, Igor Quintão, Matheus Antônio, Miguel Melo, Otávio Augusto, Sávio Moura e Warley Miranda. Esses atletas serão comandados pelo técnico Clóvis Souza e pelo auxiliar-técnico Deivid Alves.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com