Esportes

Equipe LIESPE/Usipa é vice-campeã Mineira

IPATINGA – A cidade conquistou o vice-campeonato Mineiro de Futsal na categoria sub-17. A competição foi disputada na cidade de Passos e contou com quatro grandes equipes do estado: Luz (atual campeã do JEMG), Passos (clube tradicional no Futsal mineiro), Itabira e o próprio LIESPE/Usipa.

Em sua estreia, a equipe de Ipatinga perdeu para Itabira pelo placar de 2×1 em um jogo muito equilibrado, onde a bola insistia em não entrar, sendo 4 bolas na trave adversária finalizadas pelas ipatinguenses.

Nos dois últimos jogos a equipe do Vale do Aço se reergueu e venceu as equipes de Luz e Passos pelo placar de 3 x 1 voltando para a disputa do título. A equipe conseguiu então empatar no número de pontos com a equipe de Itabira que também perdeu um jogo para a equipe de Passos, mas por critério de desempate (confronto direto) a equipe de Itabira levou a melhor e sagrou-se campeã mineira.

A equipe LIESPE/Usipa ficou então com o vice-campeonato pelo segundo ano consecutivo, mantendo o futsal feminino ipatinguense entre as melhores de Minas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com