Esportes

Equipe do Vale do Aço conquista 4º lugar no Mineiro Master de Natação

IPATINGA – A equipe master de Natação do Industrial Esporte Clube/Acquavida conquistou 12 medalhas no Campeonato Mineiro Master de Natação que aconteceu na Associação Esportiva e Recreativa Usipa, no último fim de semana. O evento contou com a participação 20 entidades com cerca de 200 atletas de 20 a 90 anos e é realizado pela Federação Aquática Mineira.

A equipe Industrial Esporte Clube/Acquavida ficou com a 4ª colocação geral do Campeonato para equipes pequenas, sendo a melhor equipe classificada da região do Vale do Aço.

APROVEITAMENTO

A competição premia do 1º ao 6º lugar de acordo com a categoria, e a equipe Industrial Esporte Clube/Acquavida teve um grande índice de aproveitamento, conquistando medalhas em 12 das 14 provas nadadas, sendo 6 medalhas de ouro, 2 de prata, 2 de bronze e 2 de quarto lugar, com 4 atletas: Alline Sancha (categoria 30+), Rhayssa Lanes (30+), Geraldo Magela (30+) e Pedro Mourão (60+).

Segundo a técnica e atleta Rhayssa Lanes, a motivação, garra, determinação e satisfação dos nossos atletas é gratificante. Cada um procura dar o seu melhor, apoiar e incentivar o companheiro. Essa união é que faz com que nossa equipe se torne grande, uma verdadeira equipe, onde todos fazem questão de estar juntos no evento: atletas, familiares, amigos, comissão técnica e alunos de outros níveis.

EXEMPLOS

O Campeonato Mineiro é um evento com grandes exemplos de qualidade de vida e superação. Nesse tivemos o atleta mais novo com 20 anos e o mais velho com 87 anos, e várias pessoas que começaram a nadar depois de 40, 50 anos mostrando que não existe idade para se aprender a nadar.

A equipe treina no Industrial Esporte Clube no Bairro Bom Retiro que oferta aulas de natação para atender ao objetivo do aluno, seja ele perder o medo, aprender a nadar, cuidar da qualidade de vida, participar de competição e outros. Com uma metodologia própria e profissionais capacitados e que sempre buscam o melhor para os seus alunos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com