Esportes

Equipe da Liespe se prepara para a Taça Brasil de Futsal

IPATINGA – A equipe feminina de futsal da Liespe está em ritmo intenso de preparativos para a disputa da Taça Brasil de Futsal Feminino Sub-20, que será disputada de 7 a 16 de abril, em Belém, capital do Estado do Pará.
Segundo o presidente da Liga Ipatinguense de Esportes Especializados (Liespe), Ildeu Pereira, o escrete foi campeão estadual no ano passado e por isso vai disputar esta competição nacional na região Norte. O dirigente destacou ainda que a participação da agremiação ipatinguense será possível graças ao apoio já garantido pela prefeita da cidade, Cecília Ferramenta.

A técnica da Liespe, Aline Martins, vem comandando treinamentos às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17 às 21h, no ginásio poliesportivo Ely Amâncio do Centro Esportivo e Cultural Sete de Outubro, no bairro Veneza I. Aos sábados, Aline está reservando para jogos amistosos em busca de melhor avaliação do grupo de jogadoras.

O dirigente da Liespe garantiu ainda que em abril acontece a Copa Ipatinga de Futsal para as categorias de base, além de outras competições nas modalidades de handebol, de olho na formação de novos talentos. Outras duas promoções, voleibol e futebol soçaite, serão realizadas em parceria com a Associação Esportiva e Recreativa Usipa.
Ildeu Pereira assegurou que as inscrições dos torneios da entidade estarão abertas a partir da assinatura do convênio com a prefeitura de Ipatinga para liberação de verbas que visam ao custeio das atividades da Liespe durante a temporada 2013. O encontro para definir o convênio poderá ocorrer ainda este mês com o secretário Municipal de Esportes e Cultura, professor Carlos Magno Xavier Correa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com