Cidades

Entidades promovem concurso para vendedores do Vale do Aço

O objetivo é reconhecer o trabalho dos vendedores que têm se destacado por sua formação e busca contínua por aprimoramento       (Crédito: Paulo Sérgio de Oliveira)

IPATINGA – Capacitação, conhecimento e informação. Reunindo esses atributos, um vendedor se destaca em sua atividade e contribui para o desenvolvimento do comércio varejista e atacadista de bens e serviços. Para incentivar e valorizar esse tipo de profissional, o Senac, o Sindcomércio (Sindicato do Comércio) do Vale do Aço e o Sebrae realizam o concurso “Vendedor do Ano de 2012” para comerciários de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo.

A iniciativa tem por objetivo premiar os vendedores que têm se destacado por sua formação e busca contínua por aprimoramento. “Poderão participar aqueles profissionais que estiverem em situação regular e que sejam indicados pela empresa na qual trabalham através de ficha de inscrição própria, podendo concorrer o empresário individual que também atue como vendedor na empresa”, informa Sérgio Kilesse, diretor das unidades do Senac em Ipatinga e Fabriciano.

As inscrições vão até sexta-feira (23) e podem ser feitas, de 8h30 às 17h30, nas unidades do Senac em Ipatinga (Rua Itajubá, 250, Centro) e Fabriciano (Rua Albert Charlet, 303, Centro). Em Timóteo, quem quiser se inscrever dever ir até a sede do Sindcomércio, situada na Avenida Almir de Souza Ameno, 75, Bairro Funcionários. A inscrição só pode ser feita pelo empresário.
Os concorrentes serão avaliados em duas etapas: “Habilitação” e “Classificação”. O profissional acumulará pontos conforme sua qualificação e participação em cursos, palestras, workshops e eventos.

PRÊMIOS
Será considerado o vendedor do ano aquele que, após a apuração, obtiver a maior pontuação final. O 1º colocado ganhará um notebook, o 2º um tablet e, o 3º, um smartphone. Os prêmios serão retirados na sede do Senac em Ipatinga após a cerimônia de premiação, que vai acontecer no Ipaminas Esporte Clube, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, às 19h do dia 11 de dezembro, quando haverá o sorteio de 10 bolsas para o curso de capacitação “Técnicas de Vendas”. A noite no Ipaminas também vai contar com palestra de Willian Caldas, que vai abordar o tema “As atitudes de um vendedor campeão”.

Para se inscrever o vendedor terá que apresentar cópia da Carteira de Identidade, comprovante de residência, documentação comprobatória da condição de vendedor e os certificados e outros documentos que comprovem a sua qualificação.
Os detalhes e o edital do concurso Vendedor do Ano de 2012 estão disponíveis no site do Senac: www.mg.senac.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com