Cultura

‘Encantos da Dança’ conta a tradição da dança árabe

IPATINGA – A Cia Cíntia Barros de Danças Árabes convida você a entrar no fascinante mundo da arte e cultura árabe com o espetáculo “9º Encantos da Dança”, que promete encantar o público com as danças típicas do Egito, Líbano e Espanha.

Além da tradicional dança do ventre, a plateia poderá também conhecer um pouco mais do folclore árabe; representado pelo Dabke e a Dança Núbia, que são danças que retratam toda alegria, amor e tradição do povo. Com o tema “Viagem na Imagem”, o público poderá conhecer um pouco da origem, história e a disseminação da dança árabe no mundo. Uma das formas de transmissão desta herança cultural ocorre de geração para geração. “Na ocasião teremos a participação especial da turma infantil do Estúdio de Danças Cíntia Barros”, diz a própria diretora e produtora do espetáculo.  O show conta ainda com a direção artística de Claudinei de Souza; iluminação de Otaviano Mendes; sonoplastia Robson de Oliveira e cenotécnia de Robson Firmino. 

NATAL SOLIDÁRIO

Na oportunidade estarão sendo arrecadadas doações na porta do teatro no dia do espetáculo: leite aptamil, leite em pó, fraldas e material de limpeza na entrada do teatro para o EFAN (Educandário Família de Nazaré) localizado à Rua Itajaí, 300, Caravelas – Ipatinga – MG.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com