Cidades

Empreendimento vai gerar 300 empregos em Timóteo

Unidade do Supermercado Duvale vai ser erguida no bairro Olaria; investimentos são da ordem de R$ 25 milhões

 

TIMÓTEO – A cidade recebeu uma boa notícia nesta semana na área de geração de emprego e renda para a população e estimular a economia local. O prefeito Douglas Willkys assinou o alvará de licenciamento de construção do Supermercado Duvale, que vai instalar a mais uma unidade no bairro Olaria.

Douglas recebeu em seu gabinete o proprietário do supermercado, José Mauro Cota, e os engenheiros responsáveis pela construção. O empreendimento será erguido na avenida Acesita, ao lado da Igreja Assembleia de Deus e próximo a escola do Senai.

ESPAÇO

“A intenção foi a de apresentar o projeto ao prefeito buscar o alvará para dar início à obra”, disse José Mauro. O supermercado será construído em uma área de cinco mil metros quadrados, com estacionamento subterrâneo com 160 vagas. Na fase de construção devem ser contratadas entre 30 e 50 pessoas e depois de pronta a previsão é contar com aproximadamente 250 funcionários. O investimento é de cerca de R$ 25 milhões e o prazo para entrega da obra é de um ano, embora a intenção de José Mauro seja a de terminar antes.

A primeira unidade do Supermercado Duvale foi construída em 2000 no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Há três anos, foi inaugurada a segunda loja no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, e a previsão é de que a terceira unidade comece a operar no bairro Olaria em 2019.

INVESTIMENTO

O prefeito Douglas Willkys elogiou o empreendedorismo de José Mauro. “Esse é o primeiro grande investimento realizado durante a nossa gestão de muitos outros que virão e representa uma conquista para a cidade. Quero parabenizar e ao mesmo tempo desejar sucesso ao José Mauro pela iniciativa. É significativa a escolha, pois é início do resgate da pujança econômica de Timóteo. Não vamos medir esforços para buscar mais investimentos nos mais variados setores, o que vai contribuir para a geração de emprego e renda e aquecer a economia em nossa cidade”, pontuou Douglas.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com