Policia

Embriaguez ao volante pode ter causado acidente em BO

Foto enviada ao Whatsapp

BELO ORIENTE
– Quatro pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros na tarde de domingo (3), na LMG 758, no distrito de São Sebastião de Braúnas. O acidente aconteceu em uma reta e os motivos ainda serão apurados pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga, por uma ambulância do município. No local, havia uma equipe do Corpo de Bombeiros que prestou atendimento antes das vítimas serem encaminhadas à unidade hospitalar.

Os bombeiros relataram que o condutor de um dos veículos, de 28 anos, apresentava sintomas de embriaguez no momento em que foi socorrido. Ainda de acordo com a polícia, o passageiro de um dos veículos contou que estava no carro que transitava em direção a São Sebastião de Braúnas, quando deparou com um veículo seguindo em sentido contrário.

O condutor A.R.M confirmou a versão e disse que invadiu a contramão, e colidiu frontalmente com o outro carro. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. A passageira que estava com o condutor supostamente embriagado sofreu uma fratura do fêmur e disse aos militares que eles estavam em uma festa onde o motorista consumiu grande quantidade de álcool. A carteira de habilitação dele foi recolhida, e só não foi preso porque estava sob cuidados médicos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com