Cidades

Embaixador do Japão visita Cenibra

BELO ORIENTE – A Cenibra recebeu hoje (22) a visita do Embaixador do Japão no Brasil, Yamada Akira. Durante a visita, além de conhecer os processos de produção da empresa, o embaixador participou de uma reunião estratégica com a Diretoria da Cenibra.
Desde quando assumiu o cargo, em 2017, Yamada declarou que uma de suas missões é fortalecer o relacionamento nipo-brasileiro também no aspecto comercial. "Na área econômica, merece destaque o fato de cerca de 700 empresas japonesas estarem atuando no Brasil. Desejo fortalecer o apoio a essas empresas, sobretudo promovendo a melhoria no ambiente de negócios. Quero também promover ainda mais o intercâmbio nas áreas cultural, educacional, acadêmica e desportiva, dentre outras." disse.
O embaixador Yamada dedicou grande parte dos 35 anos no Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão a questões relacionadas à América Latina. "Desde o meu ingresso no Ministério dos Negócios Estrangeiros do Japão, dedico-me, de diversas formas, para o fortalecimento da parceria e da cooperação com os nipo-descendentes latino-americanos. Estou ciente de que a consecução do atual relacionamento de amizade e cooperação entre Japão e Brasil é graças aos incansáveis esforços de todos os imigrantes japoneses e seus descendentes, ao longo dos anos", concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com