Cidades

Em visita ao Paraíso, deputado destaca fortalecimento do PT

PARAÍSO – O prefeito de Santana do Paraíso, Afonso Duarte, o Zizinho, e seu vice Jamil Barbosa, além de secretários municipais, receberam na manhã desta quinta-feira (24) o deputado estadual Durval Ângelo (PT).

O deputado, que sempre demonstrou um carinho especial pelo município e pelo prefeito Zizinho, desde os tempos em que ambos pertenciam ao Diretório Estadual do PT, disse que se sente muito feliz pela eleição do PT e se colocou à disposição para fazer a interlocução da cidade junto aos governos estadual e federal. Zizinho agradeceu a presença do deputado, sempre parceiro do município na viabilização de recursos.

Durval Ângelo fez um balanço das eleições petistas no país: “O Partido dos Trabalhadores foi vitorioso. Nós conquistamos 635 prefeituras em todo o Brasil, o que representa um crescimento nacional de 14% em relação à eleição de 2008. Em Minas, não foi diferente, vencemos em 26 dos 50 maiores municípios do Estado e ampliamos nossos representantes nas Câmaras Municipais. Com esse resultado, estamos mais fortes para a disputa do Governo do Estado e para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, em 2014”.

O deputado reforçou o fortalecimento da legenda no Vale do Aço, no Norte e no Leste do Estado. “Fomos vencedores em Santana do Paraíso, Ubá, Uberlândia, Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo, Governador Valadares, Açucena, Januária e Ribeirão das Neves”, relacionou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com