Cultura

Eliminado do BBB 20, com 80% dos votos, Petrix se diz abalado com acusações de assédio

DO UOL) – Eliminado com mais de 80% dos votos, o ginasta Petrix saiu da casa do BBB e se assustou com a repercussão de sua passagem de 14 dias pelo reality show. De acordo com pessoas próximas, ele descobriu ainda na madrugada que estava sendo acusado de assédio pelo público e que teria de prestar depoimento à Polícia Civil. Petrix teria ficado muito abalado ao saber de tudo que havia acontecido do lado de fora e tem tentado assimilar. Mesmo assim, ele cumpriu as obrigações contratuais com a Globo ao ir no Mais Você na manhã de hoje.

Quando participou do chat na madrugada, logo após deixar a casa, o ginasta ainda não tinha sido informado sobre as acusações e a intimação. Segundo as pessoas próximas a Petrix, o ginasta tem o sentimento de “consciência limpa”, apesar de tudo. Ele tem certeza que a “verdade vai aparecer” e está seguro de que tudo se resolverá. A previsão inicial é que Petrix fosse a DEAM (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) até a próxima sexta-feira. O ginasta já conversou com seu advogado que está cuidando do tema.

No momento, Petrix preferiu não dar entrevistas e se resguardar até tudo se resolver. Por enquanto, ele só cumprirá as obrigações contratuais com a Globo. Durante o Mais Você, o ginasta falou sobre o tema. “Deve ter sido por causa desses pontos que realmente afetou (sua popularidade). Tem fundamentos quando você vê… Eu não vi. Pelo que estou escutando, seja o que for que foi invasivo, elas não se sentiram assim, não viram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se eu afetei mil, eu errei. É minha chance de pedir desculpas. Eu sou o sentimento que estava ali na casa.

O ginasta foi intimado a depor por dois acontecimentos. O primeiro, envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa, ele foi acusado de se aproveitar do fato dela estar bêbada e colocar a mão em seus seios. Com Flayslane, alguns dias depois, ele foi criticado por esfregar as partes íntimas na cabeça dela. Segundo a delegada Juliana Emerique, talvez as garotas precisem depor, mas isso aconteceria dentro da casa para que elas não fossem prejudicadas no jogo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com