Cultura

Eleita a nova Miss Timóteo 2015

TIMÓTEO – “Eu não esperava pelo título, pois, disputei com muitas candidatas lindas e por ter entrado no concurso já em andamento. É muito gratificante poder representar a cidade e obter o reconhecimento de todos. Sou grata a todos que me apoiaram, principalmente família e amigos. Agora vou me preparar para a disputa ao título de Miss Minas Gerais e ter a chance de trazer mais um título para a nossa cidade” declarou a vencedora do concurso Miss Timóteo 2015, Fernanda Godoy.

Fernanda Laura Gandra Matier de Godoy, moradora do bairro Ana Rita, disputou com mais 14 candidatas no concurso realizado nesse ultimo sábado (09), na Associação dos Aposentados de Timóteo. O evento recebeu aproximadamente 500 pessoas, que além do desfile, se divertiram com a apresentação do grupo de dança do coreógrafo Tarcísio Rocha, interpretação do ator Diego Martins como “Lindaurea” e conferiram ao show de Nívea Paula e Banda.

HOMENAGEM
As meninas desfilaram com traje de gala assinado pela estilista Thais Gonçalves, e banho, com biquínis oferecidos pela loja Ritmo e Movimento, e passaram por etapas de classificação até chegar à nova representante da cidade. Durante o evento, foi prestada uma homenagem à Pier Angeli, já falecida, Miss Timóteo 1972 e terceira colocada no Miss Minas Gerais daquele ano.

ERA UMA VEZ…
O escritor Ronaldo Batista de Almeida esteve presente no concurso Miss Timóteo 2015 e aproveitou o momento para divulgar o seu trabalho. Ronaldo é o autor do livro “Era uma vez… Cinderela, Glamour para a Eternidade”, onde compartilha experiências e reflexões aguçando a curiosidade do leitor para o conteúdo dos contos de fadas e do glamour dos concursos de miss. Ronaldo escreveu a história baseada nas suas experiências ao assistir pela primeira vez aos concursos de Miss Brasil e Miss Universo 2011.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com