Cidades

EFVM retoma transporte de passageiros

VITÓRIA – Nesta quinta-feira (4), será retomado o transporte de passageiros na Estrada de Ferro Vitória a Minas em ambos os sentidos (ES x MG e MG x ES).

Em nota a companhia diz que a “a Vale reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, das suas operações e das comunidades nas quais está presente”.

A circulação do Trem de Passageiros foi suspensa na quarta-feira (3) em ambos os sentidos (ES x MG e MG x ES). A decisão foi tomada em virtude da ocupação da linha férrea por manifestantes, nessa terça-feira (2), em Colatina (ES).

Cabe destacar que as reivindicações dos manifestantes em questão não têm relação com as operações da Vale ou da Estrada de Ferro Vitória a Minas .

O diálogo com as comunidades está sendo conduzido pela Fundação Renova, criada para gerir e executar os programas e ações de reparação e indenização às pessoas afetadas pelo rompimento da barragem de Fundão da Samarco.

Os passageiros podem reagendar o bilhete ou pedir o reembolso do valor investido na compra da passagem. Para isso, é preciso se dirigir, no prazo de até 30 dias, a qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro Vitória a Minas. Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

Mais informações podem ser solicitadas por meio do Alô Ferrovias 0800 285 7000.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com