Cidades

EFVM ainda tem passagens

CRÉDITO: Divulgação

VITÓRIA – Ainda há passagens disponíveis para os interessados em viajar no Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) no período que antecede o feriado de 12 de outubro e nos dias posteriores à data comemorativa, que celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Mas é preciso ficar atento, já que em alguns dias a disponibilidade de bilhetes está baixa no trem que parte diariamente da estação ferroviária Pedro Nolasco, em Cariacica, com destino a Minas Gerais.

O interessado em aproveitar o feriado na capital mineira Belo Horizonte ainda pode encontrar passagens na classe econômica entre os dias 10/10 e 13/10. Mas, se a ideia for viajar com destino a Governador Valadares, ou a Ipatinga, por exemplo, ainda há bilhetes na classe econômica entre os dias 9/10 e 13/10. Já na classe executiva, só é possível encontrar assentos disponíveis entre os dias 11/10 e 13/10.

BH X Cariacica

No trem que segue de Belo Horizonte para Cariacica, só há passagens disponíveis para os dias 10/10, 11/10 e 13/10 na classe econômica. Nas demais datas, não há mais disponibilidade de passagens nem na classe executiva, nem na econômica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com