Cidades

Educadores de Timóteo recebem homenagens

(Crédito: Divulgação/PMT)

TIMÓTEO – Uma noite com show musical, palestra motivacional e coquetel marcou o evento organizado pela Prefeitura de Timóteo para homenagear os educadores municipais pelo o Dia dos Professores, 15 de outubro. A secretária de Educação, Cecília Siqueira, disse que a confraternização foi realizada com o objetivo de promover maior integração entre os profissionais da área. “Além de ser um período de lazer, é uma forma de valorização para todos o que atuam nessa área. Parabenizo a todos pelo seu dia e agradeço a dedicação e empenho para que a Educação em Timóteo continue crescendo diariamente”, enfatizou.

Os educadores presentes foram brindados com uma palestra do contador de histórias Roberto de Freitas. Ele abordou temas voltados para a Educação e analisou o valor dos professores para o país. “Estava tudo muito bom, brincamos e rimos bastante. Saímos de lá com a autoestima elevada”, comenta Rosiney Duarte, diretora da Escola Municipal Infantil Monteiro Lobato.

Para abrilhantar o evento, a Banda EMA, formada por empregados do grupo Emalto e convidados, encerrou a festividade com um repertório diversificado. “Estava tudo muito lindo, fantástico. Foi um momento para sair mesmo da rotina, para brincar, rir e nos divertirmos e isso é revigorante”, afirma Edna das Graças, a Nina, vice-diretora da Escola Municipal Ana Moura.

Festa no Coreto
Neste sábado, dia 11, a partir das 8:00h, será realizada a Festa da Criança na Praça 1º de Maio, no Coreto. Estarão à disposição da comunidade rua de lazer, pintura de rosto, algodão doce, escorregador, pula-pula, touro mecânico, músicas, brincadeiras, piscina de bolinha, pipoca e basquete. A programação é uma realização da Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com