Cidades

Educação é pauta em Encontro de Prefeitos

Secom PMI

IPATINGA– A prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, conduziu nesta quarta-feira (08) os debates da sala temática “Cidades educadoras: governos locais promotores da cidadania”. O seminário aconteceu durante o 3º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), que ocorre em Brasília até esta quinta-feira (09).

“Nesse encontro de gestores municipais, constatamos que Ipatinga está discutindo os mesmos assuntos que estão em pauta em diversas cidades do país, propondo novos avanços em políticas públicas. Acreditamos que estamos no caminho certo, no rumo da qualificação da Educação, com valorização dos profissionais e participação direta da comunidade escolar”, avaliou a prefeita.

A Prefeitura de Ipatinga participa do 3º Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável, em Brasília, apresentando uma série de programas educacionais implantados a partir de 2013. A iniciativa da Secretaria Municipal de Educação reúne boas práticas do Educa Ipatinga, que são as ações da Administração para promover a qualificação do ensino ofertado na rede municipal de ensino.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com