Cidades

Eduardo visita Regional II e a feira do Veneza

Eduardo: “O povo tem esperança e acredita que, com nossas propostas, vamos melhorar a qualidade de vida da nossa cidade ”

IPATINGA
– Eduardo e Eloíza, candidatos a prefeito e vice na Frente “Ipatinga quer Mudança”, percorreram, no final de semana, bairros da Regional II e realizaram plenárias nas casas dos apoiadores. Outro ponto alto da campanha foi a caminhada na feira-livre do bairro Veneza, no sábado. “É na conversa de pé de ouvido, olhando nos olhos, que a gente nota que Ipatinga tem solução. O povo tem esperança e acredita que, com nossas propostas, vamos melhorar a qualidade de vida da nossa cidade com um modelo de gestão eficiente e moderno”, garantiu o candidato Eduardo.

“Tem que ter muita coragem pra mudar essa cidade. Já falei para o Eduardo: é devagar e conversando com as pessoas que ele vai chegar lá. Eu acredito nele”, revelou a servidora aposentada Jussara Orozimbo, filha do pioneiro José Orozimbo e sobrinha do ex-prefeito João Lamego Neto. “É uma dificuldade para falar com alguém na Prefeitura. Demora tanto que a gente até desiste. Mas não podemos desanimar, não é?”, indagou a feirante Domitila Neto, de 76 anos, 37 deles dedicados a essa atividade comercial.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com