Nacionais

Eduardo Bolsonaro sugere que “enfiem a máscara no rabo”

(DO PODER 360) – Depois que a comitiva brasileira que viajou a Israel recebeu críticas por não usar máscara de proteção facial, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) disse para as pessoas “enfiarem a máscara no rabo” .

A afirmação foi feita em live transmitida nessa 4ª feira (10) no perfil do deputado no Instagram. Eduardo falou por pouco mais de 15 minutos, de dentro de um carro.

“Então onde há tecnologia, o mundo inteiro está proativamente se deslocando. Eu acho uma pena que essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah, a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo, gente, porra!”, declarou o filho do presidente Jair Bolsonaro.

“A gente está lá trabalhando, ralando. Sabe o que é pegar aqui… ‘Ai voou, foi pra Israel’. Chegamos em Israel, 5 horas a mais que no Brasil, voo de 3 escalas. Chega lá você nem toma banho, às vezes, vai direto para os compromissos”, falou.

FILHOS PROBLEMÁTICOS

Eduardo disse que quem afirma que os filhos do presidente são um problema para o governo deve “ficar esperto” e deixar de ser “peão”. Ele ainda chamou de “retardado mental” quem questiona o paradeiro de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e investigado por ser suposto operador de esquema de “rachadinhas”.

“Fica esperto, você, retardado mental, que fica falando que o problema são os filhos, ‘cadê o Queiroz’, pagou apartamento de R$ 50.000 em dinheiro. Seu animal, larga de ser peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política, começa a pensar um pouquinho, e vê o perigo que tá por vir aí, como o sistema trabalha, porque não dá ponto sem nó”, afirmou.

“LOCKDOWN NÃO FUNCIONA”

Eduardo Bolsonaro voltou a criticar a exigência de distanciamento social e disse que o “lockdown não funciona em lugar nenhum do mundo”.

Em mudança de tom sobre a importância das vacinas contra a covid-19, o deputado elogiou o ritmo de vacinação no Brasil e comparou a situação brasileira com a da Argélia. Segundo Eduardo, o país africano só recebe vacina por meio de doações de outros países.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com