Cultura

Duplas sertanejas são atração do Pré-Carnaval

IPATINGA – O feriado mais esperado pelos brasileiros está chegando, e para fazer um aquecimento de primeira classe o Vale do Aço recebe as duas duplas de maior sucesso em todo o Brasil para seu o pré-carnaval. A primeira edição da Folia Sertaneja já tem data e local marcado para acontecer – o evento será realizado nos dias 21 e 22 de fevereiro na Usipa, em Ipatinga.

Na sexta (21), é dia da dupla goiana Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, que arrasta multidões por onde passa, intérpretes das levadas mais animadas do sertanejo universitário.

Já no dia 22 quem comanda a festa são os intérpretes da canção mais executada em 2013, a música “Não Tô Valendo Nada”, que virou praticamente um hino dos baladeiros de plantão. Trata-se dos cantores Henrique e Juliano. Sucesso nas pistas e nas rádios, a dupla se tornou destaque entre os novos nomes do sertanejo.
Além das duplas Jorge e Mateus e Henrique e Juliano também se apresentam na Folia Sertaneja os parceiros Bráulio e Ricardo Elétrico e o DJ Léo em mais de 8 horas de festa.

SERVIÇO
Data: 21 e 22/02
Shows: Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Bráulio e Ricardo Elétrico e DJ Léo
Horário: 22h00
Pontos de vendas: Lojas Realtec Informática e no quiosque shopping Vale do Aço

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com