Policia

Dupla tenta roubar e atira contra vítima

IPATINGA – A Polícia Militar registrou na tarde desta terça-feira (8) um assalto com tentativa de homicídio na rua Pedras Preciosas, bairro Iguaçu. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi o dono de um ferro velho.
Testemunhas contaram à PM, que, por volta de 12h, dois indivíduos invadiram o estabelecimento e anunciaram o roubo, subtraindo da vítima uma carteira de bolso contendo documentos e R$ 300 em dinheiro.

No entanto, os autores teriam exigido mais dinheiro e a vítima se negou a entregar, pois estaria com R$ 2 mil no bolso. O dono do ferro velho chegou a pegar um dos ladrões pelo braço, quando o segundo autor o teria alvejado por um disparo que atingiu o senhor de raspão no tórax e perfurou o braço direito, próximo ao pulso.

Ainda segundo as duas testemunhas do ocorrido, os ladrões fugiram num Golf preto, onde um terceiro indivíduo os esperava ao volante. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, e seu estado não foi divulgado. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre suspeitos do crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com