Policia

Dupla oferece carona de moto e assalta morador da zona rural

(Crédito: PM)

CARATINGA – O que parecia ser uma simples carona acabou em um assalto, na última quarta-feira (10). Uma dupla foi presa após, assaltar um homem de 46 anos, na estrada do Córrego do Iguaçu, zona rural de Bom Jesus do Galho.

A vítima Antônio Ferreira de Souza contou para polícia que caminhava para sua residência em uma estrada de chão, quando passou por ele uma motocicleta que estava sendo conduzida por um conhecido da vítima.

Souza então relatou que resolveu pegar uma carona, mesmo a motocicleta estando ocupada por condutor e passageiro.
Durante o trajeto Antônio Ferreira percebeu que o condutor, Felipe de Oliveira dos Santos, de 19 anos, tentou desequilibrar a motocicleta para que o passageiro Wanderlan Gustavo Ferreira, 18 anos, aproveitasse da situação e tentasse pegar a carteira que estava no bolso da vítima.

Antônio então desconfiou da ação da dupla e pediu que Felipe parasse a moto. A vítima conta que ao parar o veículo, Wanderlan agarrou a vítima pela camisa e Felipe roubou a carteira e pegou R$ 500 reais, entregou novamente a carteira à vítima.

Souza conta que foi ameaçado de morte, caso contasse à polícia o que aconteceu. Após a queixa de Antônio, a polícia foi até a casa de Felipe, e o suspeito entregou R$ 50 aos militares, alegando que era o único dinheiro que tinha.

Na casa do suspeito a polícia apreendeu também a motocicleta Honda CG 150, de cor azul, placa HGY-4111, de Coronel Fabriciano, utilizada na ação. Wanderlan e Felipe foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga, para serem ouvidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com