Policia

Dupla é presa por roubo de cachorro

DA REDAÇÃO – Dois jovens, de 22 e 20 anos, foram presos após furtarem um cachorro da raça Labrador. A dupla foi descoberta na quinta-feira.

Policiais militares realizavam uma operação na praça Monsenhor Rocha, no bairro Santa Cruz, quando viram dois rapazes em atitude suspeita. Um deles carregava uma mochila e estava com um cachorro ao seu lado.

A Polícia Militar fez buscas e com o rapaz de 20 anos localizou uma porção de ácido bórico. Ao serem questionados quanto ao cachorro, um deles informou que possuía o animal há cerca de três meses e o outro afirmou que era há um ano. Os dois alegaram ser donos do animal.

Foi feita busca no sistema e a PM verificou que havia uma ocorrência de furto de cachorro da raça Labrador, registrada no último dia 4. A dona do cachorro foi comunicada e ao comparecer na polícia, identificou o cachorro como seu.
Ao chamar o animal pelo nome, ele reconheceu sua dona e se dirigiu em sua direção. Diante dos fatos, os militares prenderam em flagrante delito os dois jovens pelo crime de receptação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com