Policia

Dupla é detida após roubar loja de roupas

(Crédito: André Almeida)

 

FABRICIANO – Foram presos na tarde desta sexta-feira (31), em Coronel Fabriciano dois homens suspeitos de terem participado de um assalto a uma loja de roupas no bairro Giovanni momentos antes.
Segundo informações da Polícia Militar, um terceiro envolvido no roubo, que não chegou a ser preso, teria entrado na loja armado e anunciado o assalto. Após roubar dinheiro, cordões, e os celulares das vítimas, o assaltante fugiu em um carro, onde os dois suspeitos presos o aguardavam.

Durante a fuga, a PM foi informada do roubo, conseguiu identificar o veículo e começou uma perseguição para efetuar as prisões dos envolvidos. De acordo com informações dos militares, ao perceber a aproximação da viatura da PM, os suspeitos abandonaram o carro em que estavam e correram para se esconder na residência de uma mulher.

Dentro do imóvel, a polícia conseguiu deter os dois suspeitos. No entanto, o terceiro envolvido fugiu. Um dos presos tem 28 anos e possui ficha criminal por roubo e furto. O outro envolvido tem 20 anos e também tem passagens por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. A polícia conseguiu recuperar parte do material roubado e segue na procura do terceiro envolvido no assalto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com