Esportes

Dunga convoca novamente o trio mineiro para a Seleção

(Crédito: Rafael Ribeiro/CBF)

RIO – O técnico Dunga convocou ontem a Seleção Brasileira para os seus dois próximos compromissos e manteve a base da lista anterior. Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, do Cruzeiro, e Diego Tardelli, do Atlético, que formam o trio mineiro da seleção, foram novamente chamados. As novidades são as presenças dos laterais Mário Fernandes, do CSKA Moscou, e Dodô, da Inter de Milão.

Os dois jogos da Seleção Brasileira serão na Ásia: o Superclássico das Américas, contra a Argentina, no dia 11 de outubro, às 9h, em Pequim, e o amistoso contra o Japão, em Cingapura, dia 14, às 7h45. 
Com a convocação, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Diego Tardelli serão desfalques de Cruzeiro e Atlético no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O Cruzeiro não contará com Everton Ribeiro e Ricardo Goulart para as partidas contra o Corinthians, no Mineirão, dia 8 de outubro, e Flamengo, no Maracanã, dia 12 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro. Eles também não jogarão o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o ABC, dia 15 de outubro.

O Galo não terá Diego Tardelli para os jogos contra o Fluminense, dia 9, no Maracanã, e diante do São Paulo, dia 12, em Belo Horizonte. Ele também não enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, dia 15.
Ainda neste ano, a seleção tem outro amistoso marcado. Após os duelos diante de argentinos e japoneses, a equipe dirigida por Dunga disputará uma partida contra a Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com