Policia

Duas pessoas estão presas por morte de comerciante

IPATINGA – Duas pessoas estão presas em flagrante pelo assassinato do comerciante Claudinei Inácio, 40 anos, ocorrido na manhã de domingo (9). A vítima era dona de um boliche no bairro Cidade Nobre e proprietário de uma rede de pizzarias em Ipatinga.

A morte do comerciante foi consequência de uma briga familiar ocorrida após um show. Ele estaria inconformado com o fim do relacionamento com a esposa Camila Belchior Soares, de 27 anos.

A confusão teria começado na Usipa, onde, coincidentemente, a vítima e o sobrinho Claudevir Preto Junior, 20 anos, acabaram encontrando com Camila e os familiares no evento. De acordo com as investigações da Polícia Civil, Claudinei teria batido a mão no vidro do carro da ex e dito que ainda a amava.

Neste mesmo instante, Hiago Augusto Lima Vita, 22 anos, cunhado de Camila, não teria gostado da situação e acabou se atracando com Claudinei. Ainda conforme os relatos obtidos na tarde desta segunda-feira (9), pelo delegado de homicídios Eduardo Vinícius Carvalho, após o primeiro atrito todos acabaram indo embora. Porém, Claudinei e Claudevir foram atrás de Camila.

CENAS FORTES

Uma cena de horror acabou sendo flagrada por câmeras de segurança na rua Eclesiastes no bairro Canaã. As cenas mostram o momento em que dois carros param em frente a um prédio. Camila, a irmã Daniele Belchior Soares, 32 anos, e o cunhado Hiago descem do veículo, enquanto Claudinei e Claudevir saem de uma picape.

Houve uma nova confusão e todos se atracaram. As imagens são fortes e mostram o momento em que Daniele é empurrada bruscamente duas vezes. Claudinei, com um taco de beisebol, acerta várias vezes Hiago que acaba caindo no chão e é agredido pelos demais.

As imagens não são claras, mas segundo a PC, Hiago dá uma facada na perna de Claudinei que cai no chão e se levanta. Pelas cenas é possível perceber que Claudinei coloca a mão na testa, cambaleia e mesmo assim continua agredindo Hiago com o taco. Depois disso, todos fogem, e Claudinei encosta na parece do prédio e desfalece. A única facada que a vítima recebeu atingiu a veia femural.

LEGÍTIMA DEFESA
Hiago está internado no HMC sob escolta policial e deverá ser ouvido nesta quarta-feira na unidade hospitalar. Claudevir já se encontra preso. O delegado de homicídios disse que é preciso analisar os fatos com bastante cautela. “Vou avaliar a questão da legítima defesa de Hiago, mas tudo caminha para isso, já que ele foi bastante agredido pela vítima e pelo sobrinho dele, o Claudevir”, disse.
Ainda conforme a polícia, a vítima possuía históricos de agressão contra a ex-mulher, que já havia feito dois boletins de ocorrência contra Claudinei.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com