Esportes

Duas duplas brasileiras passam às quartas de final no vôlei de praia

Ágatha e Bárbara, dupla campeã do mundo   (Créditos: REUTERS/Adrees Latif)

RIO DE JANEIRO – A dupla brasileira atual campeã do mundo Ágatha e Bárbara atropelou as chinesas Wang e Yue na partida de abertura da fase de mata-mata do vôlei de praia, nesta sexta-feira, e avançou com tranquilidade para as quartas de final da Olimpíada do Rio.

As brasileiras não foram ameaçadas em nenhum momento e ganharam com parciais confortáveis de 21-12 e 21-16, em apenas 42 minutos de jogo, dando início a uma grande festa do público na arquibancada montada na areia da praia de Copacabana.

Ágatha e Bárbara vão enfrentar nas quartas de final as vencedoras da partida entre as russas Ukolova e Birlova e as espanholas Liliana e Elsa. O time da Espanha derrotou as brasileiras na primeira fase da Olimpíada do Rio, quando as duplas se enfrentaram já classificadas para a fase seguinte.

LARISSA E TALITA
Sem perder nenhum set na Olimpíada Rio 2016, a dupla brasileira de vôlei de praia Larissa e Talita venceu ontem (12) a dupla alemã Karla Borger e Britta Buthe e avançou para as quartas de final do torneio.

Em 18 minutos, as brasileiras venceram o primeiro set por 21 a 17. No segundo set, Larissa e Talita precisaram de 21 minutos para fechar o jogo em 21 a 19.

Na próxima fase, também mata-mata, as brasileiras enfrentarão quem vencer o jogo entre Meppelink e Van Iersel, da Holanda, e Heidrich e Zumkehr, da Suiça.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com