Cidades

Dr. Marcos concede entrevista a rádios de Fabriciano e Timóteo

FABRICIANO – O candidato a prefeito de Coronel Fabriciano Dr. Marcos Vinicius da Silva Bizarro concedeu entrevistas às rádios Itatiaia e Educadora na manhã desta quinta-feira (22). Nas duas emissoras o candidato da coligação “Muda Fabriciano” falou sobre propostas para melhorar Fabriciano.

No primeiro bloco de entrevista na Itatiaia, Dr. Marcos esclareceu dúvidas sobre como inserir a juventude em ações governamentais para que eles participem de decisões que influenciem na vida deles como munícipes. “Temos que ampliar as políticas sobre juventudes. Temos que ouvir muito bem os jovens. Hoje a gente vê uma juventude carente de esporte e lazer. Precisamos oferecer oportunidades, fazer parcerias públicas privadas e incentivar sempre nossos jovens”, respondeu.

Sobre o desenvolvimento econômico, emprego e renda o candidato defendeu propostas sobre o microempreendedor. “Hoje temos em Fabriciano 16 mil pessoas desempregadas, acreditamos que a solução está com o microempresário. Vamos valorizar tudo que gere renda e emprego em parceria com o SEBRAE”, explicou.

Em entrevista à rádio Educadora Dr. Marcos também respondeu questões sorteadas e com tempo cronometrado. A primeira pergunta foi sobre a falta de moradias. “A assistência social terá todos os benefícios mantidos, pois são programas do governo federal. Tem muita gente em situação de rua, temos como meta a criação de uma casa de apoio, vamos trabalhar com a reinserção ao mercado de trabalho”, esclareceu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com