Cidades

Dr. Jésus visita o Morro do Sossego

O candidato aproveitou o contato direto com os moradores para avaliar suas necessidades e apresentar suas propostas de Governo

IPATINGA
– Jésus Nascimento, candidato à prefeitura de Ipatinga pelo PMDB, caminhou e panfletou nesta quinta-feira (4) no bairro Veneza. O trajeto da caminhada teve início na avenida Londrina, rumo ao Morro do Sossego.
O candidato aproveitou o contato direto com os moradores para avaliar suas necessidades e apresentar suas propostas de Governo. De casa em casa, acompanhado de alguns vereadores da coligação, Jésus distribuiu suas propostas de educação para a cidade. Também comentou sobre as dificuldades de emprego que a cidade enfrenta, além dos planos para melhorar a segurança e a saúde dos cidadãos ipatingenses: “Priorizar as deficiências da nossa cidade é nosso objetivo. Vamos fazer investimentos essenciais para as áreas da saúde, educação e segurança e promover uma gestão eficiente”, declara Jésus.
A corrida do PMDB à Prefeitura de Ipatinga segue a todo vapor. Jésus ainda cumpre agenda na parte da noite: terá uma reunião com os moradores do bairro Tiradentes.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com