Cidades

Dr. Jésus comemora aprovação nas ruas

Jésus percorreu as principais ruas dos bairros Iguaçu, Cidade Nobre e Esperança

 

IPATINGA – Neste sábado (1), o candidato do PMDB Jésus Nascimento percorreu as principais ruas do Bairro Iguaçu, Cidade Nobre e Esperança. Entre os presentes, candidatos a vereadores e apoiadores que saudavam a população. Com fogos de artifício e carros de som, a caminhada seguiu em direção ao Bairro Esperança.
O candidato do PMDB comemora sua aprovação nas ruas da cidade. “Estou feliz. Os últimos números mostram o quanto crescemos. A cada caminhada, as pessoas mostram o quanto Ipatinga quer algo novo, precisa de algo novo”. Ressaltou ainda que, para Ipatinga voltar a crescer, é fundamental uma boa gestão. De acordo com Dr. Jésus, é nas ruas que as pessoas conhecem nossa campanha. Fazemos campanha a favor da população e pelo bem da cidade, conclui Jésus.
“Já tinha ouvido falar no Dr. Jésus por causa da faculdade, mais ainda não conhecia ele pessoalmente. Fiquei curiosa sobre as propostas dele para cidade e resolvi assistir os programas na TV e fiquei surpresa. Ele não é desses politiqueiros e sim um empresário administrador e eu acho que é isso que a cidade está precisando agora” declarou Robertha Rodrigues, moradora do bairro Iguaçu.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com