Cultura

Dr. Bactéria realiza curso em Ipatinga

DA REDAÇÃO – O Dr. Roberto Figueiredo, nacionalmente conhecido por Dr. Bactéria, formado em Biomedicina e especialista em saúde pública, ministrará em Ipatinga um importante curso sobre microbiologia de alimentos, tão necessário à qualidade de vida de todos nós. A Consul apoia a realização desse curso que o Pitágoras traz a Ipatinga e oferece condições diferenciadas a seus cooperados.

O CURSO
O Curso visa orientar e capacitar as pessoas que lidam com alimentos no comércio, na indústria, em restaurantes, em casa e também aos interessados no assunto e aborda os seguintes temas: Garantia da Qualidade de Produtos Alimentícios; Prevenção de Doenças Veiculadas por Alimentos; Como Conservar os Alimentos e Prevenir DVA’s (Doenças Veiculadas pelos Alimentos); APPCC – Novos Critérios em Microbiologia (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) e Higiene dos Alimentos.

VANTAGENS PARA COOPERADO

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas no Pitágoras Ipatinga, localizado na Rua Jequitibá, 401, no Bairro Horto, 3º andar, Núcleo de Pós-graduação, telefone (31) 2136-2086, onde são prestadas todas informações Será realizado no dia 1º de outubro, no horário de 8 às 17h. O custo é de R$ 330,00. O cooperado Consul que levar outra pessoa pagará R$ 130,00.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com