Policia

Dom Odilon passa bem e lamenta perda da colaboradora de 96 anos

Dom Odilon e Dona Rita (ao centro): dor emocional

DA REDAÇÃO – O Departamento de Comunicação da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano emitiu nota ontem informando “que o estado de saúde do bispo emérito Dom Odilon Guimarães Moreira, é bom”.
“Dom Odilon encontra-se na casa de sua irmã Vanilda, na cidade de Caratinga-MG, e passa bem. Sua dor é emocional, uma vez que Rita [Rita de Cássia Leal, assistente do bispo que faleceu no acidente] era uma pessoa muito próxima, convivia com ele há décadas e cuidava de todas as suas coisas”.
Ainda segundo a nota, Dom Marco Aurélio, padres e leigos amigos estiveram na missa de corpo presente, realizada ontem, às 15h00, na Matriz Nossa Senhora da Conceição,
em Caratinga. O sepultamento ocorreu logo após a missa no Cemitério São João Batista.

O ACIDENTE
O bispo emérito da Diocese de Itabira-Cel. Fabriciano Dom Odilon sofreu um acidente na tarde de domingo (26), ao lado de sua colaboradora, dona Rita de Cássia Leal, de 89 anos. Ele conduzia o veículo VW/Polo, placa OPT7882, que colidiu contra um poste em Caratinga. Socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militares (CBM), ambos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas dona Rita não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com